Home Uncategorized • Viagem para a Europa: dicas para estudantes

Viagem para a Europa: dicas para estudantes

 - 
Viagem para a Europa

Se você tiver sorte o suficiente para estar voando no exterior durante o verão vacay (ou talvez planejamento para estudo no exterior esta queda), que este seja o seu guia de viagem quando viaja através da Europa. Eu passei um pouco de tempo fazendo isso, então eu tenho uma abundância de dicas para compartilhar.

Aqui está o meu top cinco dicas para visitar a Europa, a partir de compras para embalagem e tudo o que você precisa saber.

1. Orçamento!

Nós sabemos – férias de verão é o tempo para se divertir, não é o momento para prejudicar e verão como você fez todos os semestres. Mas se você está batendo de alguns pontos na Europa este verão, você deve manter o controle de seus gastos com um intercâmbio mais barato.

Antes de sair, o plano fora o seu dinheiro por todos os dias de sua viagem, para alimentos, presentes, transporte, e tudo o mais – e, em seguida, adicionar um extra de 10% a 15% para o caso de emergências. Pode parecer muito, mas você vai ser feliz, para ter a almofada de dinheiro quando você precisar de um final de noite de táxi ou você decidir fazer alarde um pouco sobre crepes para o grupo em Paris.

2. Segurança Em Primeiro Lugar

Parece senso comum, mas a segurança é a chave quando viajava pela Europa – mesmo se você estiver em um grupo! A coisa mais importante é estar consciente de seu entorno, mas há coisas específicas para olhar para fora para se certificar de que você viajar de volta para casa em segurança com boas lembranças (e todos os seus pertences!)

Em primeiro lugar, se você tem idade legal para beber, ser cauteloso e inteligente. Não exagere, e ser vigilante – ficar juntos em um grupo, pegar um táxi de volta para seu hotel ou pousada, e sempre comprar suas próprias bebidas. Ficar juntos e olhar um para o outro, de modo que, todo mundo tem uma boa (e seguro!) em tempo.

Pick-embolso é muito comum na Europa. Para evitar ser vítima de golpes e roubar, não dar a ninguém o dinheiro, manter os itens mais caros fora de vista, não usar jóias caras, e nunca deixe sua bolsa autônoma. É básicas de aconselhamento, mas é importante – e você economiza um monte de problemas.

Apenas no caso de algo der errado, anote o local onde a embaixada do seu país em cada cidade que você está visitando – eles vão te ajudar com perda de passaporte e de outros roubos. Certifique-se também de sua família de volta para casa tem cópias de seu itinerário, números de cartão de crédito, e quaisquer outras informações importantes em caso de necessidade.

3. Conheça o local

Famosos itens alimentares são muitas vezes mais barato em bancas de mercado do que em restaurantes, por isso, se você está querendo uma salsicha em Berlim ou um caril em Londres, confira áreas locais para mercados de alimentos. Você também deve ver se há festivais ou eventos locais acontecendo – eles são ótimos lugares para ficar barato refeições e legal lembranças.

Além disso, saber o que vestir é uma decisão difícil, mas quase nunca poderá dar errado através do uso de smart casual em cidades Europeias. Os moradores podem ponto turístico de uma milha de distância por suas calças de moletom e flip-flops – multa para o avião, mas não é ótimo para a rua. E se você precisa de acessórios, mas são evitando mostrando caro ou jóia agradável, o estoque de traje anéis e colares antes de ir.

E, finalmente, não custa nada aprender algumas frases básicas – como por favor, obrigado, olá e adeus – ao viajar para um país novo. Mesmo se seu sotaque é um pouco fora, eles vão gostar de seu esforço.

4. Pack Inteligente

Se você estiver hospedado em um hotel ou uma pousada, definitivamente trazer de tamanho de viagem produtos de higiene pessoal com você. Um monte de dinheiro-guardar locais não oferecem estas em quartos, por isso certifique-se de que você tem shampoo, sabonete, condicionador, pasta de dente na mão.

Plugue europeu adaptadores são um must! Se você estiver viajando pela Inglaterra e na Europa continental, certifique-se de que ele se adapta para o reino UNIDO usa um plug diferentes e tensão do que o resto da Europa.

5. Ter um Grande Tempo e Ver Tudo!

Ou, ver todas as coisas que você realmente quer ver. Não esgotar-se com a tentativa de pacote em cada local de interesse, museu, ou atividade apenas de desfrutar os que excita você a mais, e você vai ter um grande tempo. Lembre – se-não gastar toda sua viagem atrás de uma câmera. Algumas coisas são melhores do que as recordações!

Fonte: https://qcviagens.com.br/quanto-custa-um-intercambio-nos-estados-unidos/

Author:admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*

*

*