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6 regras para escrever emails de vendas

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Email de vendas

A hospitalidade, a resposta positiva à minha coluna anterior sobre a escrita de vendas eficazes e-mails provou gratificante sinceramente, desde que eu comecei a peça com a lembrança de como meu falecido pai, um mestre vendedor, me ajudaram a elaborar uma carta que recebi de um professor de faculdade para alterar seu grau de B+ para o A.

Como o filho de um vendedor e empresarial jornalista, entendo que o desafio da escrita de vendas eficaz de e-mails é a conexão com seu público. E uma vez que ele fez tão bem a última vez, eu já convidado a voltar resposta direta redator e funil de vendas especialista tira dispensa do escritor sabedoria.

1. A Escrita De Vendas Eficaz E-Mails Significa Reescrever

Eu não inventei isso, mas eu fiz a reescrevê-lo. (Get it?) A sério, é preciso persistência para chegar a uma autêntica e emocionante e significativo mensagem. Você terá melhor sorte se você escrever vários rascunhos do mesmo vendas de e-mail, refinando-o de cada vez, para maior clareza, o tom, e o verbo força. A partir daí, é tudo sobre rastreamento de suas taxas de resposta e de iteração, conforme necessário.

2. Fazer Passar o “Para Que” Testar

Os leitores vão querer fazer esta pergunta. Por que não vencê-los? “Com cada frase que você escreve, pergunte a si mesmo:” e daí?” Se a perspectiva é a de ler sua mensagem e dizendo isso para si, você perdeu a venda”, diz. “Cada mensagem que você se comunicar deve entregar um benefício específico para a perspectiva, ou conectar-se com eles em um nível emocional.”

3. Estudo de Grandes nomes

O poeta inglês John Keats derramado sobre volumes de Shakespeare, pouco antes de seu trabalho floresceu. Os Beatles ouviu Motown, Elvis presley, Buddy Holly, música country e os principais artistas pop do dia, como eles criaram o seu som único. Que as vendas blogueiros e influentes escritores fazer isso por você? Por imergindo-se no seu trabalho, você vai pegar costeletas até de sobra. Entretanto, destacamos alguns de nossos recursos mais úteis sobre o direito para você começar.

4. Remover ervas daninhas para Fora Jargões, Clichês e Chavões

Nada de paredes-lo fora de sua audiência como um jargão, um perigo para aqueles em áreas como vendas de computadores. (Pergunte a média Joe o que o “RAM” significa, ou o que “quad core” significa.) Clichês afastar as pessoas, porque você está regurgitar o que a cultura popular tem enfiado goela inúmeras vezes. E agora mais do que nunca, chavões gmail como entrar “o melhor produto no mercado” não corte. Ser simples, original e específico.

5. Obter uma Segunda Opinião

Você sabe quem disse: “Nenhum homem é uma ilha?” John Donne, que foi … um escritor. Eu nunca tentei fazer sozinho, e tinha grandes editores do Philadelphia Inquirer e Chicago Tribune. Como uma escrita treinador, gostaria de salientar este fato: como enviar email e obter o feedback de alguém de confiança pode dar a você uma nova perspectiva e fazer um impacto positivo em sua mensagem.

6. Curta. Doces. Simples assim.

Se você encontrar-se preso por hora, imagine como seu cliente deve se sentir quando você vem batendo com um e-mail. Mas há uma maneira de lubrificação seu caminho para um link clique, Reeves diz: “Você quer escrever em breve, sucinta frases. Como este. Divida o comprimento por ter uma curta frase após mais queridos. Isso ajuda as pessoas a deslizar através de seu e-mail com facilidade e elimina o atrito.”

Tanto treinamento de vendas concentra-se na técnica, linguagem corporal, perguntando-se de perguntas abertas, e muito mais. Trabalhando em sua escrita pode não parecer tão chamativo ou na moda. E para ter certeza, é um investimento de tempo e dinheiro. Mas, como qualquer bom investimento, ele pode afetar a linha de fundo, no rico e gratificante maneiras.

Então agora você sabe como escrever um eficaz de vendas de e-mail. Sinta-se livre para deixar mais dicas.

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