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10 coisas que você deve parar de fazer para perder peso

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Hábitos para perder peso

“Eu quero perder peso, mas não importa o quanto eu tente, eu não consigo emagrecer.” Não que a denúncia soa familiar? Se você é como muitos frustrados, pessoas em fase de dieta, você está começando a pensar que você nunca vai conseguir o corpo que você deseja.

Mas há esperança. Se você quer perder peso, basta descobrir qual comuns de perda de peso erros podem estar impedindo você de obter os resultados que você deseja. Em seguida, fazer alterações simples de ajustar o seu plano de perda de peso e magro para o bem.

10 hábitos ruins que te atrapalham de perder peso

Parar de escolher a alimentação errada. Quantas vezes você já escolheu uma dieta, porque ela trabalhou para um amigo? Talvez você foi inspirado por uma celebridade porta-voz? Uma dieta pode ser perfeito para alguém, mas as suas necessidades, seu estilo de vida e suas preferências alimentares pode ser completamente diferente da sua.

Parar de definição de objetivos irrealistas. Dietas são muitas vezes altamente motivado e cheio de emoção no início de seu programa de perda de peso. Muitas vezes, é durante essa fase que eles definir metas irrealistas para a perda de peso. Mas as expectativas elevadas podem causar ganho de peso quando a falta de progresso leva a falta de motivação.

Parar de usar “falta de tempo” como desculpa. Um dos mais comuns barreiras para a perda de peso é a crença de que você não tem tempo suficiente. Um estudo descobriu que 41% das mulheres disse: “falta de tempo” foi o motivo que eles não comem melhor e 73% das mulheres disseram que não exercício, pois seus horários eram muito ocupado. A linha inferior é que se você quer perder peso com o Super Slim X, você tem que encontrar uma maneira de fazer o tempo para atividade saudável.

Deixar de isolar-se. Em uma entrevista recente com o Maior Perdedor vice-campeão Hanna Curlee, ela disse que a coisa mais importante que aprendeu durante o seu sucesso da perda de peso, a experiência foi para pedir ajuda. “Eu tinha vergonha de pedir ajuda”, disse ela. “Eu poderia ter chamado alguém e estendeu a mão para ajudar, mas eu pensei que eu não tinha ninguém.” Ela percebeu mais tarde que ela tinha amigos e familiares que estavam dispostos e capazes de ajudá-la através de sua viagem da perda de peso.

Pare de subestimar a sua ingestão de alimentos. Você realmente contar todas as suas calorias? Lembre-se de que mesmo as pequenas, de 25 de calorias nibbles aqui e ali durante o dia pode adicionar até. Snacks de contagem, de alimentos a partir do seu jantar do parceiro placa de contagem, e de calorias consumidas durante o preparo de alimentos de contagem. O diário de ingestão calórica pode ser significativamente maior do que você pensa.

Parar de acreditar que “saudável” alimentos fará com que a perda de peso com o Plano Detox emagrece. Vários estudos têm mostrado que as pessoas são mais propensas a comer demais alimentos que eles consideram ser saudável. Um estudo da Universidade de Michigan descobriram que, quando um alimento, foi rotulado como “orgânico”, dieters ate mais. A linha de fundo? O seu “saudável” lanche pode causar insalubre ganho de peso.

Parar sentado todos os dias. Não-exercício de atividade termogênese, ou PURO, é um termo sofisticado para todos os não-execução do movimento do exercício que você faz todos os dias. Ele pode ser responsável por até 15% a 30% do seu total de pontos de queima de calorias. Se você passar o dia sentado a uma secretária ou a noite deitado no sofá, as calorias que você queima de PURO será mínimo.

Parar superestima o exercício de atividade. Muitas pessoas que querem perder peso participar de um ginásio. Mas você realmente tem que ir para o clube de saúde, para queimar calorias. E o seu tempo de treino é apenas o tempo que você gasta no exercício. Ele não deve incluir o tempo que você gasta no vestiário, estacionamento para o seu carro, e conversando com os amigos.

Parar de compensação para o exercício comendo mais. É normal que o apetite aumente quando você começar a exercer. Mas um dos mais comuns de perda de peso erros é entrar no extra lanches e guloseimas como uma recompensa para o treino. Mas comer aquelas guloseimas podem causar ganho de peso.

Pare de esperar grandes resultados a partir de um mínimo de alteração. Há certos fatos sobre a perda de peso é inteligente dieters aprender depois de um tempo. Um deles é de que a dieta é difícil. Claro, você vai ver os anúncios de populares pílulas de perda de peso que reivindicamos para ajudar você a perder peso sem nenhum esforço. E muitos na moda dietas da moda fazem as mesmas promessas. Mas esses produtos e planos não funcionam.

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