Home Sua Saúde • Como planejar uma cerimônia de casamento personalizada

Como planejar uma cerimônia de casamento personalizada

 - 
Buquê casamento

Quer seja a música, o local, ou os votos, curem uma cerimônia de casamento perfeitamente personalizada com estas dicas e ideias.

Localização, Localização, Localização

Antes mesmo de começar a pensar sobre os detalhes mais finos de sua cerimônia personalizada de casamento, é uma boa ideia para decidir onde exatamente você vai estar dando o nó. As cerimônias realizadas nas igrejas serão muito diferentes das bênçãos de praia, por exemplo, e cada uma trará suas próprias oportunidades e restrições. Onde quer que você escolha, uma maneira de fazer sua cerimônia sentir o seu próprio é escolher um local com valor sentimental. Alguns dos nossos casais em destaque disseram ” sim ” na mesma igreja que os seus pais ou na paróquia em que eles cresceram. Outros seguiram os seus corações até aos seus destinos favoritos, tanto no Reino Unido como mais longe, para encontrar o cenário perfeito.

Promessas personalizadas

Os teus votos, este é o momento em que todos estes meses de planeamento se acumularam e é por isso que estás aqui hoje. Tanto as cerimônias civis como religiosas vêm com suas próprias palavras, mas isso não significa que você não possa adicionar seu próprio toque.

Desde escrever os nossos votos até mudar o guião, há um lugar no espectro para cada casal. Seus votos podem ser tão simples quanto prometer fazer uma xícara de chá para seu cônjuge todas as manhãs (um noivo que sabemos realmente prometeu isso e, vários meses depois, ele manteve a sua palavra).

Se você não quiser começar do zero, lembre-se que você pode escolher, até certo ponto, qual dos votos tradicionais que você faz. Quando se casaram, o vestido de noiva simples seguiu os passos de Diana e Kate, escolhendo não prometer “obedecer” seu marido. Você também pode incorporar tradições simbólicas, de uma cerimônia de areia misturada, que significa a união de duas famílias, a um jejum manual.

Se você quer escrever seus próprios votos ou fazer mudanças no que você diz, vale sempre a pena passar por isso seu oficiante bem antes de organizar casamento dicas. Eles podem então aconselhá-lo sobre se seus votos serão adequados e garantir que suas promessas são vinculativas no grande dia.

Som da cerimônia

Se você prefere caminhar até o altar para as cordas românticas de um quarteto ao vivo ou para as músicas de uma lista de reprodução cuidadosamente curada, a música pode fazer toda a diferença para a atmosfera na sua cerimônia.

Torná-lo seu próprio, escolhendo músicas que têm desempenhado um papel em seu relacionamento até agora. Talvez houvesse uma música que estava sempre na rádio quando começaste a namorar? O seu parceiro pediu-a em casamento com música de fundo? Que tal a faixa que se tornou “vossa canção” durante o vosso tempo juntos? Optar por música que vos faça sorrir e trazer de volta boas memórias é garantido para injetar um soco de personalidade.

As tuas escolhas musicais também não precisam de ser convencionais. Se vocês são um casal cuja pele rasteja sempre que ouvem algo foleiro, provavelmente não é o caminho certo. Nós conhecemos casais para caminhar até o altar para tudo, desde a música tema Star Wars para canções de rock-prova de que você realmente pode celebrar o seu dia, o seu caminho.

Falado do coração

Escolher leituras pode ser um elemento de planejamento de cerimônia com o qual os casais lutam – eles provavelmente não são algo que você já teve que pensar antes. E enquanto as opções tradicionais são favoritas por uma razão, escolher leituras menos convencionais pode ser uma ótima maneira de personalizar o seu dia.

Como apaixonar-se é como ter um cão é uma ótima opção para casais que não estariam sem os seus amigos de quatro patas. Em alternativa, que tal pedir a alguém próximo de TI para escrever a sua própria leitura? De um poema sentimental a uma coleção de suas citações mais engraçadas, há tantas maneiras que eles podem trazer suas personalidades para a frente.

Author:admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*

*

*